20 dezembro 2006

Abraços gratis

data="http://www.youtube.com/v/vL7Jo_1Z3Y8">



Depois de veres este video, deves fazer-te imensas preguntas, não? Este rapaz deve tar com o cérebro um pouco desiquilibrado, ou talvez não seja mesmo muito normal... Será mesmo verdade? Haverá alguem capaz de o fazer a sério?

A historia deste video é a seguinte: a mãe do rapaz que vocês vêm no video a distribuir abraços uns atrás dos outros, fazia o mesmo. Quando ela morreu, o filho decidiu continuar com esta acção. Pensa que com um simples gesto como dar um simples abraço, podes transmitir uma alegria imensa a muita gente, gente que no momento em que se encontre contigo, pode estar a precisar de afecto, de carinho, de um simples abraço ou um sorriso.

Pois bem, como nós aqui em Los Negrales adoramos coisas fora do normal, decidimos imitar este personagem e vamos, esta sexta-feira, para o centro de Madrid distribuir abraços gratis!!! Somos um pouco malucos realmente... Estou convencido de que vai ser uma experiencia inesquecivel e ao mesmo tempo gratificante. Será que em Lisboa já alguém se lembrou de fazer o mesmo? Pensa nisso, podes ser o primeiro, seria uma coisa bastante interessante para fazer com um grupo de amigos. Coragem e força nisso!!! Vamos distriubuir abraços gratis a toda a gente!!!

Quando poder, escrevo outro post para contar a experiencia. Até chegar esse dia só vos posso desejar a todos que tenham UM SANTO E FELIZ NATAL cheio de saúde, paz, amor e muita felicidade, sim porque o natal é muito mais que prendas... é o aniversário do nascimento do nosso "niño" preferido: Jesus!!!

Sem comentários: